Jogo 114/56: ¡Listos!
- Ser PAImeirense

- 13 de set.
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de set.
Após mais uma data FIFA - que impede 10 dias de treinos com elenco completo - a incerteza de um retorno abaixo do bom futebol que vínhamos apresentando é provada justamente contra a única equipe que temos desvantagem histórica. E mais, há 4 dias do início da série decisiva na Libertadores.
Somente em 3, a gelada tarde de sábado tem novo bom lugar para estacionar. Burocracias superadas, o alívio de Madu ao entrar no clube é golaço. Com a brinquedoteca lotada, Maju se contenta com carpas e ginástica.
No ginásio, a Expo Palmeiras brilha os olhos. Destaque para os kits de futebol de botão e os aguardados pingentes - agora os brincos também entram na lista das pequenas.
Nossa entrada ao Palestra é no mesmo instante do nosso ônibus. Apenas refri. Celulares e sorrisos com perspicácias.
Início de noite, fazemos um primeiro tempo primoroso. O Inter não vê a bola e os 4x0 saem até barato. Evangelista e 'Hat-Tigre'.
Os 'de preto' no camarote.
O final da etapa tem banheiro rápido com a confiança de mais de década no mesmo setor. E muitos aplausos.
O intervalo tem o papo hilário das meninas vs mamãe. Conversas sobre Argentina, o que o Palmeiras nos dá e união familiar - obrigado Rodrigo.
Segundo tempo pró-forma, mesmo o gol gaúcho não estraga a energia positiva que tem as estreias de Andreas e Bruno Rodrigues - após quase 2 anos - e retorno de Veiga. Maju gira a camisa. Imagem linda, irmãs juntas na trançagem de cabelo.
Retorno tranquilo.
E com total confiança no enorme desafio nos próximos 10 dias. Serão noites memoráveis e vamos passar o River Plate. Assim como em 99. Assim com em 2020.
Fé em 29/11. Iremos e seremos.












































