top of page

Medalha 37/28: Ainda mais juntas...

  • Foto do escritor: Ser PAImeirense
    Ser PAImeirense
  • 17 de ago.
  • 1 min de leitura

O sábado tem a manhã com trem/metrô até o Paraíso. Agradecimento rápido na Igreja Santa Generosa. Blusas retiradas na Abilio Soares. Chegada na Running Land.

Recebidas pelo Border Collie, retirada rápida de kits. Maju não parece bem, gerando pouco assunto sobre corrida kids, balança gratuita e Palmeiras favorito na Libertadores (amém).

Lágrimas no banheiro. Mau estar. Madu triste por descartarmos os Monters.

Na entrada do Parque Ibirapuera, a mulher que vive em Nárnia perde a venda por não aceitar Pix. Problema resolvido adiante e 'fast piquenique'.

Energizadas, Madu compra os ingressos pra quinta (faltam 5 jogos, filhas). No Museu do Instituto Biológico, finalmente Maju conhece o Planeta Inseto. Baratas, abelhas, formigas. Besouros e borboletas. Carinho no bicho-pau.

Com febre, Maju dorme pelas 2 horas seguintes. Madu é extremamente parceira. Água. Passagem. Calça. Uma 'It Girl'...

Em casa, construção com mamãe para a apresentação de segunda...

Descanso.

Meio de madrugada, adultos terminam as organizações. Com as pequenas dormindo, caminho tranquilo e sucesso no estacionamento na Alesp.

Café e troca no carro. Passos rápidos como aquecimento.

Largada para os 10km da 'Bota pra Correr' 2025 - que em 2024 se chamava 'Juntos'.

Com a companhia de mamãe, o ritmo leve traz desfrute. 1h20 de elogios e saúde em família - Maju já está melhor (obviamente a gripe está em mim). Madu e seus tropicões - conversa de ontem. Como deve ser, situações estimulam 'acelerações de dignidade'. A reta final tem, no mesmo ponto do ano anterior, a foto que coloca o acréscimo de alegria ao desafio.

ree

Os 4 cruzam unidos e as 2 medalhas são compartilhadas.

Alegria.

Vamos por mais.







 
 
bottom of page